Termos de uso

Termos de uso

18/07/2020 19:14:14

TERMOS E CONDIÇÕES

Estes termos e condições (“T&C” ou “Contrato”) constituem e regem a relação contratual entre as partes FUTELOUCOS, a seguir denominada “FUTELOUCOS”, e Você, como usuário, a seguir designado por “CLIENTE”, “VOCÊ” ou “Jogador”.

Das Definições

As seguintes palavras e termos devem ser interpretados como segue, a menos que o contexto indique claramente o contrário.

“Formulário de Cadastro” significará o formulário a ser preenchido pelo Jogador para abertura de uma Conta de Usuário.

“Jogo” refere-se a qualquer atividade de jogo apresentada pela FUTELOUCOS em seu website para o benefício dos usuários.

“SITE da Internet”, “website” ou “SITE” significará o SITE da Internet www.cartoloucos.com de propriedade da FUTELOUCOS.

 “Login e Senha” significará os detalhes da Conta de Usuário (Login) e Senha escolhidos por um jogador ao se cadastrar no SITE.

 “Serviço” incluirá todos os serviços e atividades oferecidas por ou relacionadas à FUTELOUCOS, e listadas em www.cartoloucos.com.

“Software” designará o software licenciado por nós, incluindo todos os programas, banco de dados e qualquer outro conteúdo originado, seja por acesso ou de outra forma utilizado por você através do SITE da internet, que permita a sua participação online.

“Nós” ou “FUTELOUCOS” denominará FUTELOUCOS.

“Conta de Usuário”, “Conta do Jogador”, “Conta do Jogo” ou “Conta” significará a conta pessoal aberta por um indivíduo e mantida pela FUTELOUCOS para permitir que esta pessoa participe dos jogos online.

“Você”, “CLIENTE”, “Jogador”, “Usuário” ou “Titular da Conta” significará o usuário do Serviço e do software acessível através do SITE da Internet e com relação contratual com a FUTELOUCOS.

1. Informações Gerais

  1. “FUTELOUCOS” nestes termos e condições refere-se a FUTELOUCOS, empresa sediada na rua 2550, Nº 505 sala 02, Balneário Camboriú-SC.
  2. O termo “CLIENTE” refere-se a qualquer indivíduo ou entidade que expressamente ou implicitamente concorde com todos os termos e condições da FUTELOUCOS ao abrir uma conta e apostar em jogos no SITE da FUTELOUCOS.
  3. Ao acessar o SITE da FUTELOUCOS, TODOS OS CLIENTES concordam em obedecer aos seguintes termos e condições que regem o uso dos serviços prestados (o “Contrato”).
  4. Este Contrato descreve os termos, condições e riscos aplicáveis ao uso dos Serviços prestados pela FUTELOUCOS aos CLIENTES e disponíveis sob o domínio www.cartoloucos.com (o “SITE”). Caso o CLIENTE tenha alguma dúvida em relação a este Contrato, por favor entre em contato com o serviço de suporte do SITE.
  5. O CLIENTE deve ler, concordar e aceitar todos os termos e condições descritos neste Contrato sem ressalvas, incluindo os termos e condições expressamente estabelecidos abaixo e incorporados por referência, antes que o CLIENTE se torne um CLIENTE ativo e registrado pela FUTELOUCOS. Ao continuar o acesso e uso do SITE, o CLIENTE concorda com os termos e condições deste Contrato.
  6. Este Contrato entrará em vigor mediante a aceitação por parte do CLIENTE em se cadastrar, marcando a opção “Declaro que sou maior de idade e que li e aceitei os termos e condições da FUTELOUCOS” no momento do cadastro, e clicando na opção “Criar nova Conta” durante o processo de registro no SITE www.cartoloucos.com.

O CLIENTE se compromete a cumprir com os termos e condições do SITE. Caso o CLIENTE não concorde em submeter-se aos presentes termos e condições deste Contrato, e optar por não utilizar ou acessar nosso SITE após o cadastro, o CLIENTE deverá nos informar da decisão imediatamente por escrito.

  1. Este Contrato deverá ser mantido e interpretado de acordo com as leis brasileiras, excluídas as cláusulas em conflitos com a lei. Qualquer ação ou processo judicial decorrente deste Contrato deverá ser apresentado exclusivamente aos tribunais localizados no Brasil, e as partes, por meio deste, concordam irrevogavelmente com a jurisdição pessoal e no local do evento.
  2. A FUTELOUCOS não se responsabilizará de forma alguma por qualquer pessoa em caso de força maior, ou pelo ato de qualquer governo ou autoridade legal. No caso de qualquer cláusula deste contrato ser considerada inválida ou inexequível, as demais cláusulas permanecerão em pleno vigor.
  3. A falha de uma das partes em exercer ou aplicar qualquer direito ou cláusula estabelecidos neste Contrato não constituirá renúncia ao direito ou cláusula.
  4. A FUTELOUCOS poderá ceder este Contrato ou quaisquer direitos e/ou obrigações aqui descritos sem o consentimento do CLIENTE.
  5. A FUTELOUCOS poderá alterar os termos deste Contrato de tempos em tempos, publicando os termos alterados no SITE. O CLIENTE é responsável por verificar se o Contrato foi alterado. Quaisquer alterações entrarão em vigor no dia de sua publicação no SITE. Ao continuar o uso do SITE da Internet, dos Serviços ou do Software oferecidos pela FUTELOUCOS, o CLIENTE concorda em sujeitar-se aos T&C deste Contrato bem como às últimas modificações feitas nele. Caso o CLIENTE não concorde em sujeitar-se às alterações dos termos e condições deste Contrato, o CLIENTE não deverá utilizar ou acessar nossos Serviços e deverá nos informar da decisão imediatamente.
  6. Em caso de modificação dos T&C, uma janela pop-up informará ao Jogador que os T&C foram atualizados, quando ele acessar sua conta na FUTELOUCOS. Nesses casos, será solicitado ao Jogador que leia e, se for o caso, concorde com as atualizações dos T&C.

2. Contrato de Serviços Online

Este Contrato é feito por e entre a FUTELOUCOS e o CLIENTE. Este Contrato se aplica ao SITE da FUTELOUCOS, incluindo seu conteúdo eletrônico e/ou software que constam atualmente no SITE que fornece ao CLIENTE os jogos e Serviços prestados pela FUTELOUCOS.

A FUTELOUCOS se reserva o direito de impor certas condições (além daquelas descritas nas cláusulas 3, 4, 5, 6, 7) à admissão de Jogadores aos jogos (por exemplo: número mínimo de jogos completados, verificação de pagamentos processados) e de estender ou alterar os Serviços no SITE a qualquer momento.

  1. Definição de Elegibilidade para Afiliação
  2. Os Serviços estão disponíveis e podem ser utilizados somente por indivíduos que possam celebrar contratos legalmente vinculados às leis brasileiras. É responsabilidade do CLIENTE se assegurar de que suas participações nos torneios estão dentro da lei.
    B.Os Serviços não estão disponíveis para pessoas com menos de 18 anos ou menores de idade. Caso o CLIENTE seja menor de idade, o CLIENTE não deverá utilizar este Serviço. Se você não se qualifica como CLIENTE, por favor não utilize nosso SITE. A participação em jogos por dinheiro é exclusivamente reservada aos indivíduos maiores de 18 anos.
    C. A FUTELOUCOS tem o direito de exigir que o CLIENTE forneça provas de maioridade e de recusar a admissão do CLIENTE aos jogos caso haja dúvidas quanto ao não cumprimento da idade mínima requerida.
    D. Em todas as circunstâncias, não nos responsabilizamos pelo uso indevido de nossos Serviços por parte de pessoas não autorizadas ou menores.
    E. Os Serviços da FUTELOUCOS não estão disponíveis onde seu uso é ilegal e a FUTELOUCOS se reserva o direito de recusar e/ou cancelar Serviços por iniciativa própria.
  3. Informação de Cadastro
    A.
    Para participar dos jogos como Jogador, o Usuário deverá preencher o Formulário de Cadastro no SITE e desta maneira abrir sua “Conta do Jogador”. O Usuário deverá completar o Formulário de Cadastro fornecido pela FUTELOUCOS, incluindo os seguintes pormenores:

(I) a identidade do indivíduo. O CLIENTE garante fornecer informações verdadeiras, precisas, atualizadas e completas sobre sua identidade durante o processo de cadastro. O CLIENTE que por qualquer motivo venha a fornecer qualquer informação falsa, assim como a personificação de qualquer pessoa ou entidade, deturpação de qualquer afiliação com outra pessoa, entidade ou associação, uso de falsos cabeçalhos ou outros atos ou omissões para ocultar sua identidade da FUTELOUCOS será processado dentro dos termos da lei. Ao CLIENTE que deseja acessar os serviços da FUTELOUCOS será solicitado o fornecimento de verificação de identidade válida e subsistente, e demais informações relevantes;
(II) data de nascimento. O CLIENTE assegura à FUTELOUCOS que ele/ela é maior de 18 anos. Nenhuma pessoa com menos de 18 anos poderá se cadastrar como Jogador e qualquer valor depositado ou dinheiro ganho por este indivíduo será confiscado e entregue à Autoridade Competente. Além disso, uma vez que os Jogadores registrem e depositem dinheiro pela primeira vez, a FUTELOUCOS dará início ao processo de verificação para se assegurar de que as informações fornecidas pelo jogador durante o cadastro estão corretas e que o jogador não é menor de idade. Isso será feito por meio de uma solicitação de documentos de identidade do Jogador;
(III) local de residência do cliente;
(IV) endereço de email válido do CLIENTE e número de telefone para contato (celular/fixo);
(V) “Nome de Usuário” pessoal e confidencial. O Nome de Usuário deve ser único e facilmente identificável. Nomes ofensivos e obscenos não serão permitidos. Também estão proibidos Nomes de Usuários que contenham ou façam alusão a um link da internet ou nomes de conta que aludem a certos direitos do Usuário (por exemplo: o termo “administrador” é reservado à FUTELOUCOS). Nos reservamos o direito de suspender contas com Nomes de Usuários considerados inaceitáveis. Tais contas poderão ser reativadas assim que alternativas adequadas e aceitáveis forem adotadas pelo CLIENTE;
(VI) Senha. É aconselhado ao Usuário escolher uma Senha forte e imprevisível para fins de segurança e é de sua responsabilidade garantir que esta seja mantida em segredo;
B. Durante o processo de cadastro, o CLIENTE deverá disponibilizar à FUTELOUCOS uma identificação válida, incluindo, mas não se limitando ao endereço, e-mail para contato e/ou número de telefone pessoal.
C. O Usuário deverá assegurar que as informações do cadastro estão atualizadas e que, se necessário, o Usuário fará as devidas mudanças de nome, endereço, endereço de email etc. no SITE da FUTELOUCOS sem atrasos indevidos. É de responsabilidade do jogador nos informar imediatamente quaisquer alterações em suas informações pessoais.
D. Na eventualidade de a FUTELOUCOS suspeitar que as informações fornecidas pelo CLIENTE estão incorretas, a FUTELOUCOS se reserva o direito de suspender ou encerrar a conta do Usuário, assim como de reter qualquer ganho por ele obtido.
E. Quando o cliente fizer seu primeiro pedido de resgate, ele deverá fornecer à FUTELOUCOS informações da conta bancária do Usuário ou de qualquer outro método de pagamento disponível e aceitável para a realização do resgate.
F. O CLIENTE é responsável pela segurança e sigilo de Nome de Usuário e Senha de sua conta com a FUTELOUCOS. A FUTELOUCOS não se responsabiliza por qualquer dano causado por qualquer ato ou omissão do CLIENTE decorrente do uso inadequado ou irregular de sua conta.
G. O CLIENTE deverá se cadastrar pessoalmente e nunca em nome de terceiros.
H. O CLIENTE não está autorizado a se cadastrar se ele/ela já for cadastrado no SITE da FUTELOUCOS e possuir uma conta ativa. É permitida somente uma conta por Usuário. O uso de mais de uma Conta por jogador físico é denominado “multiconta”, sendo que a prática é estritamente proibida. A FUTELOUCOS se reserva o direito de encerrar a Conta de Usuário a qualquer momento e de cancelar todas as transações de qualquer Jogador que venha a cadastrar mais de uma Conta em seu nome ou sob nomes diferentes, na eventualidade de a FUTELOUCOS suspeitar que o cadastro de múltiplas Contas foi feito com a intenção de lesar ou enganar.

  1. A FUTELOUCOS tratará com cuidado os dados fornecidos pelo CLIENTE de acordo com as informações divulgadas durante o processo de cadastro e na Política de Privacidade do SITE.
  2. É proibida a transferência, venda ou compra de importâncias financeiras entre contas de Jogadores. Todas as importâncias recebidas só poderão ser enviadas para a mesma conta em que foram originadas na fase de depósito.
  3. O CLIENTE concorda em não realizar depósitos usando um cartão de crédito ao qual ele/ela não está autorizado a usar.
  4. Não é permitido ao CLIENTE efetuar depósitos em conta por qualquer motivo que não seja participar dos Jogos, principalmente por motivos ilegais (por exemplo, lavagem de dinheiro); É proibido o depósito de dinheiro proveniente de atividades criminosas e/ou não autorizadas.
  5. O CLIENTE declara não ser qualificado como jogador compulsivo.
  6. O cadastro do CLIENTE poderá ser recusado ou encerrado a critério exclusivo do operador, mas as obrigações contratuais já efetivadas serão honradas.
  7. O cadastro e a configuração da conta do jogador são gratuitos.
  8. Não há direito geral para cadastro e participação nos Jogos.

5. Da Segurança da Senha

  1. Por segurança é aconselhado ao Usuário escolher uma Senha forte e imprevisível e é de responsabilidade do CLIENTE assegurar que ela seja mantida em segredo.
  2. É responsabilidade do Jogador garantir que seu Nome de Usuário e dados de segurança (incluindo Senha) permaneçam confidenciais. Jogos realizados no SITE em nome do Nome de Usuário do Jogador, com seus dados de segurança, serão considerados válidos, independentemente de quem participa do Jogo. Na eventualidade de dúvidas em relação ao sigilo de seus dados, o Jogador deverá atualizar seus dados e notificar a FUTELOUCOS imediatamente, e quaisquer transações futuras realizadas com uso dos dados antigos serão anuladas.
  3. A FUTELOUCOS não se responsabiliza de forma alguma pelo eventual acesso a uma Conta de Usuário por terceiros e não poderá ser responsabilizada por qualquer prejuízo sofrido devido ao uso ilícito da Senha do Jogador por uma terceira pessoa de acesso não autorizado e/ou por qualquer transação na qual o Nome e Senha do Jogador tenham sido preenchidos corretamente.

6. Das Restrições Legais

  1. O CLIENTE garante compreender que as leis que os Fantasy Games não possuem regulamentação no Brasil, mas que de acordo com o que a FUTELOUCOS interpreta da legislação existente trata-se de jogo de habilidade cuja realização não viola nenhuma lei vigente.
  2. O CLIENTE compreende e aceita que a FUTELOUCOS não está apta a fornecer qualquer aconselhamento jurídico ou garantias, e que é de sua exclusiva responsabilidade garantir que, em todos os momentos, sejam cumpridas as leis vigentes no Brasil, assim como garantir ter direito legal de participar dos Jogos. Ao participar dos Jogos, o CLIENTE reconhece não achar os Jogos ou Serviços ofensivos, censuráveis, injustos ou indecentes de qualquer forma ou ainda proibidos por lei.
  3. O CLIENTE garante, em todos os momentos, que é residente no Brasil.
  4. A FUTELOUCOS não corrobora o uso de seu SITE para apostas esportivas ou exploração de jogo de azar. O SITE da FUTELOUCOS não constitui uma oferta, solicitação ou convite por parte da FUTELOUCOS para o uso dos jogos ou outros serviços em qualquer jurisdição em que tais atividades sejam proibidas por lei.
  5. Os CLIENTES não deverão tratar a FUTELOUCOS como uma instituição financeira, tampouco esperar rendimentos sobre os depósitos.
  6. É ilegal realizar depósitos com dinheiro proveniente de atividades ilícitas.
  7. Todas as transações são verificadas para evitar lavagem de dinheiro.

7. Da Utilização Limitada

  1. A FUTELOUCOS concede ao CLIENTE um uso pessoal não exclusivo, intransferível e limitado para acessar o SITE (a “Licença”). O uso do SITE está condicionado ao cumprimento contínuo por parte do CLIENTE dos termos e condições deste Contrato.
  2. O CLIENTE concorda em não revender materiais promocionais fornecidos pela FUTELOUCOS ou permitir o acesso ao SITE por terceiros, bem como a não copiar qualquer material presente no SITE para revenda ou para qualquer outro propósito relacionado a terceiros sem o consentimento prévio da FUTELOUCOS.
  3. O CLIENTE será responsabilizado e vinculado a qualquer uso não autorizado do SITE, feito em violação desta seção.
  4. O CLIENTE concorda em usar as informações recebidas pelo sistema de informação da FUTELOUCOS com o único propósito de executar transações no SITE.
  5. O CLIENTE concorda, ainda, em não usar qualquer recurso de comunicação eletrônica de Serviços no SITE para qualquer finalidade considerada ilegal, tortuosa, abusiva, intrusiva na privacidade de outra pessoa, assediadora, difamatória, embaraçosa, obscena, ameaçadora ou odiosa.
  6. A Licença concedida neste Contrato terminará caso a FUTELOUCOS venha a suspeitar que qualquer informação fornecida pelo CLIENTE, incluindo o endereço de email do CLIENTE, não é mais atual ou verdadeira, ou se o CLIENTE falhar em cumprir quaisquer termos ou condições, regras e diretrizes para cada serviço deste Contrato; ou ainda se a FUTELOUCOS determinar que o CLIENTE fez uso abusivo dos Jogos e Serviços da FUTELOUCOS. Após a notificação das violações, o CLIENTE concorda em encerrar o acesso aos Serviços. O CLIENTE concorda que a FUTELOUCOS, a seu critério exclusivo, com ou sem notificação, poderá encerrar o acesso do CLIENTE a um ou mais Serviços, encerrar transações do CLIENTE ainda abertas, e retirar e descartar qualquer informação ou conteúdo pertinente dentro do sistema.

8. Sobre Má Conduta

  1. Má Conduta por parte dos CLIENTES é proibida no website. O comportamento do CLIENTE é considerado uma violação destes termos e condições, sempre que, mas não exclusivamente quando o CLIENTE:

(I) intencionalmente fornecer informações incorretas ou incompletas;

(II) tentar manipular o resultado dos jogos com práticas deliberadas, alterações do programa ou por meio de qualquer outra forma indevida;

(III) deliberadamente causar o mau funcionamento ou defeitos ao website a fim de alterar o fluxo natural do jogo;

(IV) criar mais de uma conta em seu nome;

ou sempre que qualquer outro regulamento dos presentes termos e condições for infringido.

Esta lista de má conduta não é exaustiva.

  1. O CLIENTE não poderá descompilar, isto é, obter o código fonte, ou tentar descompilar o Software no website da FUTELOUCOS ou desenvolver qualquer software que interfira no software Cliente-Servidor-Comunicação utilizado neste website.
  2. O uso de qualquer programa de software que facilite a inteligência artificial é estritamente proibido. Softwares proibidos podem incluir softwares que a FUTELOUCOS acredita permitirem ao jogador trapacear ou dar ao jogador uma vantagem indevida ao apostar no website. A FUTELOUCOS se reserva o direito de tomar medidas a fim de identificar e de prevenir o uso de tais programas pelo Jogador. Caso a FUTELOUCOS identifique ou tenha fortes suspeitas do uso de programas proibidos, a FUTELOUCOS se reserva o direito de congelar a conta do Jogador em questão por um período mínimo de 6 meses, de confiscar qualquer saldo existente em sua conta e/ou suspender o Jogador da utilização dos serviços da FUTELOUCOS.
  3. Na eventualidade de má conduta pelo CLIENTE, a FUTELOUCOS se reserva o direito de rescindir o Contrato com o CLIENTE e de impedi-lo de utilizar futuramente o website. Além disso, a FUTELOUCOS tem o direito de interromper ou encerrar jogos em andamento, de bloquear o CLIENTE ou a Conta do CLIENTE com ou sem aviso prévio, e de reter os créditos ou ganhos do CLIENTE obtidos por má conduta até o esclarecimento da situação.

9. Cancelamento da Conta

  1. A FUTELOUCOS se reserva o direito, a seu critério exclusivo, de recusar, cancelar os Serviços e/ou recusar-se a distribuir lucros a qualquer pessoa por motivos legítimos, incluindo, mas não se limitando às seguintes situações:
  • Em qualquer instância em que a FUTELOUCOS suspeitar de atividades ilícitas em seu SITE por parte de um indivíduo;
  • Em qualquer instância em que a FUTELOUCOS sofrer qualquer desvantagem fiscal, regulatória ou pecuniária em virtude das atividades de qualquer pessoa;
  •  Em qualquer instância em que uma ou mais transações no SITE forem consideradas de alguma forma pela FUTELOUCOS uma violação deste Contrato;
  1. A FUTELOUCOS proíbe fraudes dos Jogadores e toma providências para impedir o uso de dispositivos como robôs, que distorcem o jogo normal.

11. Das Ligas (“Jogos por Dinheiro”)

  1. Todo cliente elegível, após abrir uma conta e depositar com sucesso o dinheiro em sua Conta do Jogador, para poder participar das Ligas que serão criadas e/ou administradas pela FUTELOUCOS.
  2. A participação nas Ligas exige que o CLIENTE deposite dinheiro em sua Conta do Jogador conforme descrito no item 12.
  3. C. Para poder ingressar nas Ligas, o CLIENTE deverá realizar o pagamento do valor da entrada, e tal valor será revertido para o pagamento do(s) prêmio(s) do(s) primeiro(s) colocado(s) das Ligas.
  4. D. Cada Liga terá seu regramento específico que versará sobre os valores dos prêmios e número de CLIENTES premiados.
  5. E. Para fins de pontuação, serão utilizadas as Ligas na plataforma de Fantasy Game Cartola FC, plataforma onde os CLIENTES deverão se inscrever para participar das Ligas da FUTELOUCOS.

12. Dos Resgates

  1. O Usuário não poderá resgatar importâncias vinculadas a uma Liga ativa ou em andamento, enquanto vinculado a tal Liga (jogando). Qualquer outra importância disponível em Conta poderá ser resgatada, sendo que as importâncias vinculadas poderão ser resgatadas somente após o término da Liga.
  2. O departamento financeiro da FUTELOUCOS lida com todas as solicitações de resgate enviadas. A FUTELOUCOS se reserva o direito de verificar a titularidade do Usuário e, em caso de dúvida, reter o valor a ser resgatado. Cópia de documentação válida de identidade emitida por órgão oficial deverá ser enviada para fins processamento do resgate. Nenhum resgate será processado, a menos que tais documentos tenham sido enviados pelo Jogador e verificados pelo departamento financeiro da FUTELOUCOS.
  3. Métodos de resgate e suas informações correspondentes estão incluídas na seção Resgate do website.
  4. Qualquer despesa relativa aos pedidos de resgate, desde que aplicável e explicitamente anunciada no SITE, será cobrada do beneficiário.
  5. Os dados pessoais da Conta do Jogador do Usuário e do titular da conta bancária (ou de qualquer outra forma de pagamento) devem ser correspondentes.
  6. Resgates da Conta do Usuário somente poderão ser endereçados à pessoa cadastrada na conta e conforme a condições especificadas no SITE da FUTELOUCOS.
  7. Uma vez enviado à FUTELOUCOS, o pedido de resgate poderá levar até 5 dias úteis para ser processado.
  8. Para fins de resgate de importâncias em dinheiro, é possível fazer isso utilizando os métodos de resgate e suas informações relativas, que estão incluídas na seção pertinente neste SITE. Todos os resgates serão processados e enviados para pagamento em até 5 dias úteis, salvo quando alguma documentação for solicitada ao jogador e esta for enviada após o prazo estipulado. Deve-se levar em conta que a documentação será verificada antes da aceitação e processamento dos resgates.

13. Dos Depósitos

  1. Para financiar uma Conta do Jogador (por transferência de dinheiro para a conta da FUTELOUCOS), o Usuário deverá utilizar os métodos de depósito e suas informações relativas, que estão incluídas na seção de depósitos no SITE.
  2. A FUTELOUCOS se reserva o direito de impor certas condições de uso de um método particular de pagamento. A FUTELOUCOS também tem o direito de alterar os métodos de pagamento disponíveis sem aviso prévio.
  3. A FUTELOUCOS não garante que todos os métodos de pagamento estarão sempre disponíveis.
  4. Depósitos realizados na conta do jogador por meio do cartão de crédito cairão na hora.
  5. Os usuários poderão configurar um limite para depósitos em sua conta no website.
  6. É ilegal depositar valores provenientes de atividades ilícitas. Caso isso aconteça, a FUTELOUCOS se reserva o direito de congelar a conta e todos os saldos existentes nela e encaminhar a informação e/ou dinheiro às autoridades pertinentes.

14. Do Bônus

  1. Os Bônus podem ser recebidos apenas UMA vez por pessoa/conta, endereço de email, número de cartão de crédito, carteira virtual ou endereço de IP.
  2. A FUTELOUCOS se reserva o direito de fechar a Sua conta e confiscar quaisquer fundos existentes nela caso sejam encontradas evidências de abuso/fraude.
  3. Caso o torneio seja cancelado ou qualquer outra ação resulte no reembolso da taxa, a FUTELOUCOS se reserva o direito de reverter os bônus emitidos.
  4. A FUTELOUCOS se reserva a opção de fornecer melhores condições de uso dos bônus, incluindo, mas não se limitando à liberação antecipada do valor do bônus, negando o cancelamento de reembolso de taxa em torneios cancelados, estendendo o prazo de uso de bônus e similares.
  5. A FUTELOUCOS também se reserva o direito de oferecer bônus adicionais aos usuários.

15. Taxas e encargos

  1. O valor apresentado como “saldo” do CLIENTE é livre de encargos. Em concordância, o valor do “saldo” corresponde ao valor exato que será depositado em sua conta.
  2. A moeda de referência utilizada pelo software da FUTELOUCOS é o Real, mas eventuais taxas podem ser cobradas do CLIENTE em outra moeda.
  3. Caso não seja registrada nenhuma transação na Conta do Jogador por mais de 30 meses, a FUTELOUCOS fará o depósito do saldo correspondente na conta do CLIENTE.
  4. CLIENTES podem optar por encerrar a Conta a qualquer momento pelo site. Para reivindicar os montantes de uma conta suspensa, encerrada, bloqueada ou excluída, é necessário entrar em contato com a FUTELOUCOS pelo e-mail . Uma conta é considerada inativa após 12 meses sem movimentação. A FUTELOUCOS permite aos Jogadores manter uma conta inativa pelo período máximo de 18 meses. O Usuário será contatado por no mínimo três meses, instado a sacar o saldo disponível na conta inativa. O Jogador será informado por e-mail pelo menos 30 dias antes da dedução de qualquer valor.
  5. O CLIENTE autoriza explicitamente a FUTELOUCOS a cobrar qualquer tarifa devida por ele, em concordância com os presentes termos e condições, por meio do débito no cartão de crédito registrado pelo CLIENTE, ou de débito na conta da FUTELOUCOS do CLIENTE.

16. Isenção de Responsabilidade

  1. Os Jogos e Serviços oferecidos pelo SITE estão disponíveis aos CLIENTES somente dentro dos parâmetros das possibilidades técnicas atuais. A FUTELOUCOS não fornece garantias de disponibilidade ininterrupta ou de operacionalidade dos Serviços oferecidos. A FUTELOUCOS não assume responsabilidade pela disponibilidade ininterrupta ou operacionalidade dos Jogos.
  2. A FUTELOUCOS se compromete a fornecer Serviços estáveis em seu SITE. No entanto, a FUTELOUCOS não se responsabiliza por erros, omissões, interrupções, exclusões, defeitos, atrasos na operação ou transmissão, falhas nas linhas de comunicação, roubos, destruição ou acessos não autorizados ao SITE, ou por alterações do mesmo.
  3. A FUTELOUCOS não se responsabiliza por problemas técnicos ou pelo mau funcionamento de redes ou linhas telefônicas, sistemas online de computador, servidores e provedores, hardwares, softwares, falhas por problemas técnicos ou congestionamento de tráfego na rede de Internet ou em qualquer página do SITE ou em seus Serviços.
  4. A FUTELOUCOS não assume responsabilidade pela interrupção dos Jogos ou queda do website. Ela não é responsável por erros contidos nos Jogos, tampouco é obrigada a corrigi-los —a FUTELOUCOS não é responsável por danos causados em decorrência desses erros. Além disso, a FUTELOUCOS não assume responsabilidade pela existência de ou por danos causados por vírus ou outros elementos prejudiciais presentes no website ou no servidor correspondente, e que possa levar a danos no hardware e no software do computador do Usuário.
  5. A FUTELOUCOS não se responsabiliza por danos causados por erros na inserção de dados, no armazenamento ou processamento dos dados ou pela insuficiência ou imprecisão dos dados informados. Em especial, a FUTELOUCOS se reserva o direito de corrigir erros evidentes durante o armazenamento e o processamento dos resultados (por exemplo: erros relacionados à identidade dos Jogadores, apostadores etc.).
  6. Até o limite máximo permitido pela legislação aplicável, sob nenhuma circunstância a FUTELOUCOS poderá ser responsabilizada por perdas ou danos decorrentes do uso do SITE e seus Serviços, por conteúdos publicados no próprio SITE ou por meio dele, ou pela conduta de usuários do SITE e dos Serviços, online ou offline.
  7. Em nenhuma circunstância, a FUTELOUCOS ou seus diretores ou empregados poderão ser responsabilizados por prejuízos ao CLIENTE, incluindo mas não se limitando a incidentes ou qualquer tipo de dano consequencial que possam decorrer de, ou estar relacionados à utilização do SITE pelos CLIENTES, incluindo mas não se limitando à integridade ou utilidade das informações fornecidas.
  8. A FUTELOUCOS não é responsável por prejuízos de qualquer natureza decorrentes do uso indevido da Conta do Jogador por terceiros.
  9. A FUTELOUCOS não é responsável pela perda de ganhos decorrente de Jogos interrompidos.
  10. Em caso de violação dos termos e condições deste website por parte do Usuário, o Usuário fica obrigado a indenizar a FUTELOUCOS por queixas apresentadas por terceiros e a arcar com perdas, custos ou prejuízos decorrentes da violação.
  11. A presente isenção de responsabilidade será válida até o limite máximo permitido por lei, e em nenhuma circunstância a responsabilidade cumulativa da FUTELOUCOS poderá exceder o valor transferido ou depositado pelo CLIENTE em sua conta (a do CLIENTE) no SITE, relativo à transação que deu origem à responsabilidade.
  12. Se você desejar participar de Ligas na FUTELOUCOS, é preciso depositar quantias em dinheiro em sua conta. Essas quantias poderão ser usadas por você para realizar sua inscrição nas Ligas da FUTELOUCOS. Para mais detalhes sobre como fazer depósito, saque e transferência de valores, consulte a Central de Ajuda deste website.
  13. Você concorda em não pedir estorno, reversão ou cancelamento de depósitos feitos em sua Conta, e em reembolsar e compensar a FUTELOUCOS por depósitos que não tenham sido honrados, incluindo despesas incorridas no processo de recolhimento do seu depósito.
  14. Sua conta/saldo não é uma conta bancária e, portanto, não está segurada, garantida, patrocinada ou de outra forma protegida por qualquer outro sistema de seguro bancário ou por outros sistemas similares de seguro. Qualquer importância depositada conosco em sua conta não trará rendimentos. As importâncias depositadas conosco são mantidas em uma conta bancária convencional e/ou em conta garantida (conta escrow) em nome de outras empresas, inclusive e-wallets terceirizadas, que detém a importância na conta em seu nome e no de outras pessoas habilitadas. O saldo do Jogador é mantido separadamente e não é utilizado em gastos operacionais. Isso garante que seus montantes estarão sempre disponíveis para saque, de acordo com nossos procedimentos bancários e de segurança. Assim sendo, em caso de falência, você terá o direito de reivindicar importâncias retidas pela FUTELOUCOS em sua conta (a do CLIENTE), mas não terá nenhuma proteção sob qualquer esquema de garantia de depósito legal.
  15. Você é responsável por reportar seus ganhos e perdas quando solicitado pelas autoridades fiscais ou jurídicas brasileiras.
  16. Nós manteremos as importâncias depositadas em sua conta e/ou escrow referidas no parágrafo na função de administrador e não como banqueiro ou devedor. Assim sendo, não obstante demais cláusulas destes termos e condições, nós lidaremos com seu dinheiro como administradores, e nenhuma cláusula poderá dar origem a qualquer obrigação por parte da FUTELOUCOS (ou por outra empresa do grupo ou terceirizada) de fazer pagamentos a você como devedor.

17. Prevenção à lavagem de dinheiro

  1. Ninguém deverá utilizar este SITE com o propósito de lavagem de dinheiro. A FUTELOUCOS segue o guia de boas práticas para a Prevenção à Lavagem de Dinheiro (PLD). A FUTELOUCOS se reserva o direito de se recusar a fazer negócios com, a descontinuar eventuais negócios com, e a reverter transações de CLIENTES que não aceitem ou não estejam em conformidade com as seguintes políticas e exigências da PLD:

(I). os ganhos serão pagos somente ao indivíduo cadastrado inicialmente na abertura da Conta, e somente no cartão de crédito específico que deu origem a ela;

(II). quando um CLIENTE coloca dinheiro em uma Conta por meio de depósitos feitos com cartão de crédito ou de débito, os ganhos serão repassados somente ao indivíduo cujo nome aparece no cartão utilizado para depósito e qualquer estorno será feito somente nesse mesmo cartão;

(III). é permitido criar somente uma Conta por pessoa. Nenhum ganho poderá ser resgatado de contas abertas com nomes falsos ou de contas múltiplas abertas por uma única pessoa;

(IV). a FUTELOUCOS poderá de tempos em tempos, a seu critério exclusivo, pedir ao CLIENTE comprovantes adicionais de identidade (documentos KYC) como cópia de passaporte ou qualquer outro meio de verificação de identidade se assim julgar necessário conforme as circunstâncias e poderá, a seu critério exclusivo, suspender a Conta até que a verificação seja feita de maneira satisfatória;

(V). todas as transações são verificadas para prevenir a lavagem de dinheiro;

(VI). se o CLIENTE não respeitar estas normas e regulamentos, a FUTELOUCOS poderá suspender a Conta do Jogador até a conclusão das investigações;

  1. Qualquer suspeita de transações fraudulentas serão reportadas imediatamente às autoridades responsáveis.

18. Propriedade Intelectual

  1. Todos os conteúdos, marcas registradas, marcas de serviço, nomes fantasia, logos e ícones são de propriedade da FUTELOUCOS ou ou de suas afiliadas e estão protegidos pelas leis de direitos autorais e por tratados e cláusulas internacionais.
  2. O CLIENTE concorda em não excluir qualquer aviso de direito autoral ou outras indicações de proteção de propriedade intelectual em materiais recebidos pelo CLIENTE e enviados pela FUTELOUCOS ou pelo SITE da FUTELOUCOS. O CLIENTE não poderá obter direito de propriedade intelectual ou qualquer licença de uso de materiais ou do SITE além do previsto no presente Contrato.
  3. Imagens apresentadas no SITE são de propriedade da FUTELOUCOS de uso sob permissão. O CLIENTE concorda em não baixar, publicar, reproduzir ou distribuir qualquer informação, software ou outros materiais protegidos por direitos autorais ou por qualquer outro direito à propriedade intelectual (assim como direitos de publicidade e de privacidade) sem antes obter a permissão do proprietário desses direitos e sem o consentimento prévio da FUTELOUCOS .

19. Indenização

O CLIENTE concorda em defender e indenizar a FUTELOUCOS e seus oficiais, diretores e empregados, e em isentá-los de qualquer responsabilidade em caso de imputabilidades, danos, prejuízos e gastos, incluindo mas não se limitando a honorários de advogados e custos de processos, decorrentes ou relacionados a:

(I). acesso do CLIENTE ao e para uso do SITE e Serviços;

(II). violação por parte do CLIENTE a qualquer um dos termos estabelecidos neste contrato;

(III). descumprimento por parte do CLIENTE das normas e regulamentos aplicáveis.

20. Prazo de vigência do contrato

  1. Estes termos são aplicáveis indefinidamente a menos que de outra forma notificado pelo Jogador (pedido de encerramento da conta). Além disso, a FUTELOUCOS estará autorizada a encerrar este Contrato a qualquer momento por solicitação do CLIENTE. Com o fim do Contrato, o CLIENTE não poderá realizar novas transações. Se qualquer atualização for implementada aos termos, será pedido ao Jogador que leia e aceite novamente os termos. Em caso de não cumprimento desse procedimento, a Conta do Jogador será suspensa.
  2. O CLIENTE poderá encerrar o contrato com a FUTELOUCOS através do local apropriado no site.

21. Marketing e Promoção

Caso um Jogador ganhe uma quantia igual ou superior a R$ 10.000 (dez mil reais) por meio do uso do Software ou do Serviço, o Jogador poderá ser solicitado a conceder à FUTELOUCOS direitos e autorização pelo uso de Nome de Usuário, nome, e/ou retrato do Jogador em todas as mídias como parte da estratégia de marketing e de promoção, e para uso em sites da Internet. No entanto, aceitar ou não ficará sempre a critério exclusivo do Jogador.

22. Política de privacidade

Ao abrir uma conta na FUTELOUCOS, o Jogador autoriza implicitamente o processamento de seus dados pessoais. O processamento de dados pessoais é gerenciado exclusivamente para fins de manutenção da Conta para uso dos Serviços prestados pela FUTELOUCOS.

A FUTELOUCOS se compromete a processar e a proteger seus dados pessoais, assim como a gerenciar dados pessoais em conformidade com as leis aplicáveis.

Isso inclui A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018 e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

A FUTELOUCOS se compromete a fazer tudo o que estiver a seu alcance para garantir a privacidade, confidencialidade e segurança de seus CLIENTES, que são preservados tanto nas interações com a empresa como posteriormente, até o limite máximo da capacidade alcançada pela FUTELOUCOS.

  1. Quando os CLIENTES se cadastram no SITE, eles concordam em compartilhar com a FUTELOUCOS algumas informações confidenciais que serão usadas para fins de confirmar a identidade do CLIENTE e garantir a segurança dos depósitos realizados na Conta do Jogador. Essas informações são coletadas de acordo com nossos procedimentos de verificação, usados na prevenção de operações internacionais de lavagem de dinheiro e para garantir a segurança e o sigilo das atividades de nossos CLIENTES no SITE. As informações fornecidas somente serão processadas por equipes que necessitam o acesso a essas informações.
  2. Nossos CLIENTES concordam em fornecer à FUTELOUCOS informações precisas, verídicas e atualizadas sobre sua identidade. Além disso, eles não são obrigados a expressar categoricamente estarem fazendo cadastro em seu próprio nome, mas concordam em não agir de maneira que possa ser considerada fraudulenta ou com o objetivo de personificar outros indivíduos por qualquer motivo.
  3. Os procedimentos de coleta de dados adotados pela empresa incluem a coleta de informações compartilhadas pelo CLIENTE com a FUTELOUCOS de forma espontânea, além do uso de cookies para fins de coleta de dados sobre a maneira com que o CLIENTE interage com o SITE da FUTELOUCOS. Essas ferramentas para coleta de informações são usadas com a finalidade de garantir a segurança do próprio CLIENTE, e todos os dados coletados pela FUTELOUCOS são compartilhados somente com indivíduos ligados à FUTELOUCOS e envolvidos na verificação dos dados de conta do CLIENTE com o propósito expresso de garantir a segurança e confidencialidade dos mesmos.
  4. A FUTELOUCOS nunca irá divulgar qualquer informação privada ou de outra forma confidencial de seus CLIENTES a terceiros sem o consentimento expresso e redigido de nossos CLIENTES, exceto em casos específicos em que a divulgação é solicitada em juízo pela autoridade competente, ou é necessária para a o exercício da análise de verificação do CLIENTE com a finalidade de salvaguardar e proteger suas informações pessoais.
  5. Ao se cadastrar na FUTELOUCOS e por meio da interação voluntária com os produtos e Serviços da FUTELOUCOS, o CLIENTE confirma estar ciente e concorda com o uso de parte ou da totalidade das informações fornecidas por ele em sua Conta do Jogador, e nas transações e interações realizadas por ele com ou em nome da FUTELOUCOS. Todas as interações do CLIENTE com a FUTELOUCOS são armazenadas para fins de registro e podem ser usadas pela FUTELOUCOS em caso de eventuais litígios entre a FUTELOUCOS e o CLIENTE.
  6. A FUTELOUCOS se compromete a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir a confidencialidade das informações pessoais de seus CLIENTES, incluindo a implementação de procedimentos de proteção de dados feitos para garantir a confidencialidade do CLIENTE. A FUTELOUCOS confirma que sua política de proteção de dados é atualizada com regularidade para assegurar que as informações do CLIENTE permaneçam continuamente salvaguardadas.
  7. De tempos em tempos, a FUTELOUCOS poderá entrar em contato com seus CLIENTES por telefone ou e-mail com o propósito de fornecer mais informações sobre a FUTELOUCOS. Além disso, a FUTELOUCOS poderá, em determinadas situações, entrar em contato com os CLIENTES, por telefone ou e-mail, com a finalidade de informá-los sobre ofertas promocionais exclusivas fornecidas pela FUTELOUCOS a seus CLIENTES. Os CLIENTES concordam em receber esses contatos ao concordar com os presentes termos e condições de uso, ao se cadastrar na FUTELOUCOS. Qualquer pessoa interessada em não receber esses contatos (“opt-out”) deverá entrar em contato com o serviço de suporte.
  8. Qualquer atividade suspeita ou fraudulenta será reportada imediatamente às autoridades competentes.
  9. Todos os dados e documentos dos Jogadores serão mantidos pela FUTELOUCOS e nenhum dado será destruído. Dados e documentos com mais de 3 anos serão arquivados.
  10. Um Usuário que tenha encerrado sua conta poderá entrar em contato com o serviço de suporte para tornar a conta anônima, e ter seus dados pessoais removidos da conta. Informações com pedido judicial de período de retenção, no entanto, não serão apagadas.

Sempre que a retenção de dados não for obrigatória, a FUTELOUCOS poderá apagar informações com mais de 5 anos. Para dados de pouca relevância, como resultados provisórios ou lineups de jogos não realizados, não há garantia de retenção de dados.

23. Jogo Responsável

A FUTELOUCOS quer garantir que seus CLIENTES joguem de maneira responsável, mas reconhece que a prática pode levar ao vício e afetar negativamente a vida de alguns indivíduos. Uma vez que nos importamos com nossos CLIENTES, e queremos que Jogos online sejam uma experiência agradável, adotamos uma série de medidas para ajudar o CLIENTE a apostar de forma responsável. Entre as configurações que podem ser ativadas pelo CLIENTE em nosso website estão:

– Limite de depósitos e de perdas;

– Autoexclusão por determinado período de tempo, ou indefinidamente.

Nosso SITE também contém links para entidades externas e informações que podem ajudar em caso de vício em jogos de aposta. Se você acredita estar sendo afetado negativamente pela prática de apostar, nós recomendamos procurar ajuda nas seções pertinentes em nosso website e a entrar em contato conosco por e-mail.

24. Reclamações

Em caso de reclamação ou descontentamento, o CLIENTE deverá entrar em contato com o serviço de suporte através do e-mail , detalhando a natureza da reclamação. A FUTELOUCOS se compromete a fazer o possível para tentar solucionar a causa da queixa em período de tempo razoável.

  1. A FUTELOUCOS tentará responder em tempo hábil, sem atrasos indevidos. A complexidade da reclamação, no entanto, é quem vai determinar o tempo de resposta. Uma confirmação de recebimento da reclamação será enviada ao usuário no prazo de até 48 horas após o recebimento da queixa pela FUTELOUCOS, e a solução será dada no prazo de até 20 dias, em casos de questões complexas.
Rodada 19
Rodada 19